Postado em 19 de Abril às 11h47

Clube de Xadrez de Brusque realiza 6º Circuito Interescolar de Xadrez

Proximos Eventos (34)
Federação Catarinense de Xadrez - FCX O Clube de Xadrez de Brusque promove no próximo dia 29 de abril, a primeira etapa do 6º Circuito Interescolar de Xadrez 2017. O evento ocorrerá na Praça de Alimentação...

O Clube de Xadrez de Brusque promove no próximo dia 29 de abril, a primeira etapa do 6º Circuito Interescolar de Xadrez 2017. O evento ocorrerá na Praça de Alimentação da Fenarreco com início às 8h. É aberto para alunos das escolas municipais, estaduais e particulares de Brusque além dos jogadores de toda a região.

O torneio tem como objetivo incentivar a prática do xadrez e revelar talentos locais. O sistema de disputa será um suíço de cinco ou sete rodadas, conforme número de participantes, com duração de 15 minutos nocaute.

A premiação será de medalhas para as categorias Sub 8, 10, 12, 14 e 16. Os cinco melhores no ranking geral também receberão premiação, além das três escolas com maior pontuação no torneio. As inscrições custam R$ 2 reais, exceto na categoria Absoluto que custa R$ 5 reais. As inscrições devem ser feitas antecipadamente no e-mail leandro_saddan@hotmail.com e confirmadas mediante pagamento ou no dia da competição até às 8h15.

Liziane Nathália Vicenzi
Assessora de Imprensa da FCX
lizivicenzi@gmail.com

Guilherme Deola Borges
Presidente da FCX
contato@fcx.org.br
guilhermedeola@gmail.com 

Veja também

Atleta de Criciúma recebe título de Candidata a Mestre da Federação Internacional de Xadrez (Fide)12/01Jovem promessa: Mirela foi campeã Sulamericana de Xadrez até oito anos em torneio disputado no Chile FCX – Natural de Criciúma, sul do estado catarinense, Mirela Pedro Tereza, de apenas oito anos, foi atleta revelação da cidade no ano de 2016. Treinada pelo professor Evandro Bitencourt que ministra aulas na Associação Desportiva Criciumense (ADCRI), a enxadrista foi contemplada recentemente com o título de “Woman Candidate Master (WCM)”. O título......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC