Postado em 13 de Julho de 2016 às 21h28

Gymnasiade: Brasil na Turquia tem 75% de catarinenses no feminino e 50% no masculino!!

Destaques no Brasil (17)
  • Federação Catarinense de Xadrez - FCX -

A formação da equipe, via FCX, que representou Santa Catarina nas seletivas para a Gymnasiade não poderia ter obtido resultado melhor, ambas foram Campeãs em Belo Horrizonte!!
Em jogo estavam 4 vagas no masculino e 4 no feminino para formar a equipe Brasileira...
Equipe Brasileira na Gymnasiade na Turquia, tem equipe feminina composta por 75% de catarinenses e masculino com 50% de catarinenses.
O acompanhamento dos atletas, via FCX, através da Mestra Internacional Regina Ribeiro também agrega a equipe grande força e segurança!

Veja também

WIM Kathiê Goulart Librelato é vice-campeã brasileira de Xadrez Feminino25/02 A WIM Kathiê Goulart Librelato, da ACX Içara conquistou o título de Vice-campeã Brasileira de Xadrez Feminino na tarde desta segunda-feira (25). A atleta disputou o match da final do 58º Campeonato Brasileiro Feminino (válido pela edição de 2018) em seis partidas contra a FM Juliana Sayumi Terao, de São Paulo, desde o dia 22 de fevereiro no Clube de Xadrez......
FENAJ 2017 será realizado em Itajaí03/04/17 Campeões do FECAJ contarão com as despesas pagas pela Federação Catarinense de Xadrez para participar da competição Atletas com idade até 18 anos poderão participar do Campeonato Brasileiro da......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC