Postado em 13 de Fevereiro de 2017 às 12h04

FCX organiza Festival Catarinense da Criança

Com o objetivo de contribuir para a melhoria do nível técnico do Xadrez em Santa Catarina, a Federação Catarinense de Xadrez (FCX), promove mais uma edição do Festival Catarinense da Criança (Fescri). A realização e organização do evento comemoram os 100 anos de fundação do Clube de Xadrez de Blumenau (CXB), que sediará o torneio na Fundação Pró Família, em Blumenau, nos dias 11 e 12 de março.

O Fescri premiará os melhores jogadores catarinenses nas categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12 e Sub-14. A premiação será de troféus do primeiro ao terceiro colocado; medalhas do quarto ao décimo colocado; Troféu para a maior delegação e “Troféu Eficiência” para a melhor delegação entre todas as categorias. Os campeões de cada categoria receberão vaga na caravana organizada pela FCX para o Festival Nacional da Criança (Fenac), em Brasília, com direito a transporte, hospedagem e inscrição custados pela Federação.

Os valores de inscrição para o Fescri variam conforme critérios definidos pelo Clube de Xadrez de Blumenau e pela FCX. Os depósitos devem ser efetuados até o dia 9 de março. Informações sobre valores e hospedagem com Janice Dobuchak (47) 9.9186-8252.

Fotos:

Fescri 2016 foi realizado em Florianópolis e premiou os melhores atletas do estado

Neste ano, o Fescri será em Blumenau nos dias 11 e 12 de março

*Em anexo folder da competição;

Veja também

Massaranduba realiza terceira edição da Copa Pedro Aleixo de Xadrez 201717/03/17 No próximo sábado (25) será realizado no município de Massaranduba, a terceira edição da Copa Pedro Aleixo de Xadrez. O evento é uma iniciativa da Escola Pedro Aleixo e do Centro de Treinamento Pró-Esporte (CTPE), através do Projeto Xeque-Mate. A ação também conta com a parceria do Laboratório de Educação......
Nota de Falecimento12/12/12 O xadrez catarinense encontra-se "em luto" novamente. Faleceu nesta manhã do dia 12/12/2012 na cidade de Itajaí o enxadrista Deficiênte Visual Álvaro da Silva campeão do PARAJASC dos quadros do Clube de Xadrez de......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC