Postado em 28 de Abril de 2020 às 13h32

Clube de Xadrez de Chapecó enfrenta River Plate nesta quarta-feira (29)

Proximos Eventos (77)
Federação Catarinense de Xadrez - FCX   O Clube de Xadrez de Chapecó realizará mais um importante confronto amistoso nessa quarta-feira (29), às 19h. Dessa vez o Clube, representado por 20 jogadores,...

 

O Clube de Xadrez de Chapecó realizará mais um importante confronto amistoso nessa quarta-feira (29), às 19h. Dessa vez o Clube, representado por 20 jogadores, enfrentará a equipe de Xadrez do River Plate, pela plataforma online Lichess em partidas com ritmo de tempo de xadrez blitz (5 minutos mais três segundos de acréscimo por lance). 

A ideia do confronto é recordar a partida de futebol entre Chapecoense e River Plate que ocorreu em 2015, válido pela disputa da Sul-Americana. O objetivo do match é treinar os enxadristas, proporcionar intercâmbio entre os países e valorizar a modalidade que tem se destacado durante a quarentena.

Nas últimas semanas, os atletas do Clube de Xadrez de Chapecó enfrentaram jogadores do Clube de Xadrez Jaque Mate de Buenos Aires, de Posadas, Argentina e do Porto, de Portugal.

Quer assistir nosso time? Veja pelo site https://lichess.org/. As partidas começarão às 19 horas e teremos transmissão ao vivo pelo canal do Clube de Xadrez de Chapecó no Youtube (http://shorturl.at/cjrSY) .

Assista e torça pela chape!

 


    Veja também

    Federação Catarinense de Xadrez premiará os melhores atletas do estado até 18 anos no FECAJ 201715/03/17 Com o objetivo de revelar talentos e aprimorar a prática esportiva dos enxadristas, a Federação Catarinense de Xadrez (FCX) organiza o Festival Catarinense da Juventude de Xadrez (FECAJ), edição 2017, que premiará os melhores atletas nas categorias até 16 e até 18 anos masculino e feminino. Neste ano, o evento ocorre no Centro de Eventos de......

    Voltar para (Novidades)

    FCX - Federação Catarinense de Xadrez
    R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC