Postado em 01 de Fevereiro de 2022 às 15h15

CCXR ESTÁ DE VOLTA

Proximos Eventos (77)Destaques em S.Catarina (90)

Neste sábado (05), acontece a 1ª etapa do Circuito Catarinense de Xadrez Rápido, em Penha! O torneio marca o retorno do grande circuito que fez tanto sucesso em Santa Catarina em anos recentes.

O evento é organizado pela Federação Catarinense de Xadrez e pelo PENSE, com o Apoio da Prefeitura Municipal de Penha, sendo aberto a todos os enxadristas.

Dividido nas categorias Superior e Escolar, serão 7 rodadas de 15min+5s no Ginásio Sebastião João de Souza, no Centro de Penha. Para se inscrever basta clicar aqui e preencher o formulário.

Veja também

5ª Etapa CIrcuito Regional Oeste!03/08/22 No sábado, dia 20 de agosto, acontece em Lages a 5ª etapa do Circuito Regional Oeste de Xadrez! A Copa COC Lages de Xadrez está sendo organizada pelo Lages Xadrez Clube. O torneio está com a abertura programada para às 13h30, e o evento acontece na praça central do Garden Shopping. Serão 6 rodadas no ritmo Rápido (10min + 5s) e as informações......
O Raciocínio Abdutivo no Jogo de Xadrez15/12/10 A Contribuição do Conhecimento, Intuição e Consciência da Situação para o Processo Criativo (Tese de doutorado do Karis Tese foi defendida: 15/12/2010 submetida ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina em Florianópolis para a obtenção do Grau de Doutor em......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC