Postado em 02 de Novembro de 2021 às 08h41

Catarinenses terminam com 2ºlugar geral no JEBS

A delegação de Santa Catarina que representou o estado nos Jogos Escolares Brasileiros, no Rio de Janeiro, trouxe para casa o segundo lugar geral tanto no masculino quanto no feminino!

No Feminino, as representantes foram Bruna Campagnolo, de São Bento do Sul, e Luana Eduarda Tribess, de Jaraguá do Sul. Bruna terminou com a medalha de prata, enquanto Luana ficou com o 5º lugar. A técnica responsável foi Karina Kanzler, de Jaraguá do Sul.

Já no masculino, a técnica responsável foi a WMI Regina Ribeiro, que acompanhou os atletas Thiago Kim, de Blumenau, e Wellington Carlos dos Santos, de Navegantes. Thiago terminou com a medalha de prata, enquanto Wellington ficou na 13ª colocação.

Em ambos os naipes, Santa Catarina trouxe o troféu de segundo lugar geral.

No blitz, que foi disputado de forma mista, o blumenauense Thiago Kim trouxe a medalha de bronze para Santa Catarina, com Wellington ficando na quarta colocação. As atletas Bruna Campagnolo e Luana Tribess terminaram com a 16ª e a 20ª posição.

Parabéns aos nossos representantes!!

Veja também

FLORIPA SPRING ACONTECE NESTE MÊS!26/09/22 Exclusivo para atletas abaixo de 2200 de rating STD FIDE, o Floripa Spring é mais um evento organizado pela equipe do grande sucesso Floripa Chess Open! O torneio acontece entre os dias 21 e 23 de outubro no Faial Prime Suítes, no Centro de Florianópolis, e distribuirá R$ 4 mil em premiação. As informações estão disponíveis no Folder abaixo, e também através dos contatos: - Marcelo Nascimento Pomar (48)......
Caderno de Encargos FCX Gestão 2019 – 202010/12/18 A Diretoria da Federação Catarinense de Xadrez - FCX informa que dia 31 de dezembro é o prazo final da 1ª Chamada para realização de Eventos FCX 2019!! A todos que queiram realizar eventos da FCX em 2019, devem......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC