Postado em 26 de Novembro de 2021 às 12h15

BLUMENAU E FLORIANÓPOLIS VENCEM OS JASC

Resultado de Eventos (27)Destaques em S.Catarina (90)

Nesta semana aconteceu mais um Jogos Abertos de Santa Catarina, na cidade de São José. O xadrez aconteceu entre os dias 20 e 25 de novembro e as equipes de Blumenau e Florianópolis conquistaram o título no feminino e masculino, respectivamente.

O feminino foi extremamente disputado até o final da competição, com Blumenau e Rio do Sul terminando com a mesma pontuação, tendo que ir ao terceiro critério de desempate. No final, Blumenau acabou sagrando-se campeã, com Rio do Sul em segundo lugar e Concórdia em terceiro.

Já no masculino, Florianópolis e Joaçaba tiveram uma disputa acirrada do início ao fim do torneio, com a equipe da capital conquistando o título na última rodada com meio ponto a mais que Joaçaba. A equipe de Timbó terminou com a terceira colocação.

Parabenizamos as equipes campeãs e todas as demais participantes deste Jogos Abertos de Santa Catarina na modalidade Xadrez, que se superaram e demonstraram a força do nosso esporte!

Equipe Feminina de Blumenau:
1- Gabriela Luisa Vicente Feller
2- WMI Regina Ribeiro
3- WMI Joara Chaves
4- WCM Vivian Heinrichs
5- Maria Eduarda Papini Gomes
6- Isabella Ribeiro Conti de Freitas


Equipe Masculina de Florianópolis:
1- Daniel Brandão Mariani
2- MI Cesar Hidemitsu Umetsubo
3- GM Alexandr Fier
4- MF Davi Sulzbacher Gonçalves
5- MI Roberto Junio Brito Molina
6- CM Kaiser Luiz Mafra

Veja também

FCX premia os campeões sub 16 e 18 no Festival Catarinense da Juventude em Criciúma21/05/18 Realizado pela primeira vez na região Sul Catarinense, em Criciúma, o Festival Catarinense da Juventude - FECAJ premiou os melhores jogadores do estado até 18 anos no último fim de semana, nos dias 18 a 20 de maio. Ao todo, oito clubes estiveram representados no evento que contou com organização e realização da ACX Içara, Bairro da Juventude e......
1ª Etapa do CCXR é um sucesso!06/02/22 Neste sábado (05), aconteceu o retorno do grande Circuito Catarinense de Xadrez Rápido, com a 1ª etapa acontecendo em Penha. Ao todo, foram 153 enxadristas disputando as categorias Absoluto e Escolar. Ambas as categorias foram......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC