Postado em 26 de Novembro de 2021 às 12h15

BLUMENAU E FLORIANÓPOLIS VENCEM OS JASC

Resultado de Eventos (27)Destaques em S.Catarina (90)

Nesta semana aconteceu mais um Jogos Abertos de Santa Catarina, na cidade de São José. O xadrez aconteceu entre os dias 20 e 25 de novembro e as equipes de Blumenau e Florianópolis conquistaram o título no feminino e masculino, respectivamente.

O feminino foi extremamente disputado até o final da competição, com Blumenau e Rio do Sul terminando com a mesma pontuação, tendo que ir ao terceiro critério de desempate. No final, Blumenau acabou sagrando-se campeã, com Rio do Sul em segundo lugar e Concórdia em terceiro.

Já no masculino, Florianópolis e Joaçaba tiveram uma disputa acirrada do início ao fim do torneio, com a equipe da capital conquistando o título na última rodada com meio ponto a mais que Joaçaba. A equipe de Timbó terminou com a terceira colocação.

Parabenizamos as equipes campeãs e todas as demais participantes deste Jogos Abertos de Santa Catarina na modalidade Xadrez, que se superaram e demonstraram a força do nosso esporte!

Equipe Feminina de Blumenau:
1- Gabriela Luisa Vicente Feller
2- WMI Regina Ribeiro
3- WMI Joara Chaves
4- WCM Vivian Heinrichs
5- Maria Eduarda Papini Gomes
6- Isabella Ribeiro Conti de Freitas


Equipe Masculina de Florianópolis:
1- Daniel Brandão Mariani
2- MI Cesar Hidemitsu Umetsubo
3- GM Alexandr Fier
4- MF Davi Sulzbacher Gonçalves
5- MI Roberto Junio Brito Molina
6- CM Kaiser Luiz Mafra

Veja também

FCX parabeniza conquistas de títulos de três árbitros catarinenses07/05/18Elana de Souza, Luciano Rietter e Cleber Padoin avançaram nas titulações internacionais de arbitragem A Federação Catarinense de Xadrez, FCX, comemorou a conquista de três árbitros catarinenses que receberam títulos concedidos pela "FIDE Presidential Board”, relativos ao primeiro trimestre do ano. Elana Silva de......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC