Postado em 01 de Setembro de 2015 às 15h41

Novo Site da Federação

Informes da Diretoria (39)Destaques no Brasil (41)Destaques em S.Catarina (90)

NOVO SITE DA FCX

Estamos colocando no ar nesta data o novo site da Federação no endereço www.fcx.org.br.
O novo site foi construído por empresa especializada na área de web designer, continua localizado no mesmo endereço, porém está hospedado em novo provedor que esperamos seja mais eficiente.

A contratação da construção do site e provedor foram realizados e pagos ainda na gestão do ex-presidente Gilson Luís Chrestani que, com sua experiência na área, vem acompanhando há alguns meses o desenvolvimento do projeto dando toda consultoria necessária para a elaboração do mesmo.

Alguns aplicativos e facilidades ainda poderão ser agregados ao longo do tempo com objetivo de melhor atender os interesses de nossos Clubes filiados e indiretamente a seus enxadristas.

Nossos agradecimentos em nome de toda comunidade enxadrística catarinense ao ex-presidente GILSON CHRESTANI pelo excelente trabalho e por mais essa sua contribuição em prol do xadrez do nosso estado!

Eduardo Quintana Sperb
Presidente da Federacão Catarinense de Xadrez

  • Federação Catarinense de Xadrez - FCX -

Veja também

CHAMADA PARA ÁRBITROS09/06/17 A Federação Catarinense de Xadrez, por intermédio da Coordenação de Arbitragem, está recebendo interessados em participar dos eventos da FESPORTE na arbitragem do xadrez. O Calendário da FESPORTE está em constante mudança, por isso uma atenção especial quanto as datas e disponibilidade em participar dos......
Xadrez Catarinense conta com novo titulado31/01/18 FCX parabeniza título de Árbitro Nacional (AN) de Luciano Rietter O ano começou positivo para o xadrez catarinense. Luciano Rietter, de Massaranduba, recebeu a homologação do título de Árbitro Nacional de......

Voltar para (Novidades)

FCX - Federação Catarinense de Xadrez
R. Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, 88070-220, Fpolis/SC